Olá minhas amigas!
Como havia dito num post anterior, aqui, devido a ganhadora do sorteio não ter se pronunciado, resolvi fazer outro, só que pela Loteria Federal. O sorteio foi no sábado, mas só hoje consegui vir aqui e postar.
Eis aqui o resultado:

Extração n. 04645

OS BILHETES GANHADORES DO 1º PRÊMIO FORAM DISTRIBUÍDOS PARA PARATINGA/BA, SÃO CAETANO DO SUL/SP E BRASÍLIA/DF.
DOT
PrêmioBilheteValor do Prêmio (R$)
dot2dot3dot4
56.887600.000,00
65.95512.000,00
48.4399.000,00
40.4948.100,00
63.6637.698,00


Conforme listagem, aqui, a ganhadora foi:
Giovana Christine

Parabéns a ganhadora!!! Espero que essa agenda te ajude muito!
Dessa vez eu entrarei em contato, ok?
Até breve...
Beijinhos no S2.
Bruna Neiva

4 comentários:

Giovana Christine disse...

nosssssssssa estou muito feliz!
eu adoro seu blog Neiva, vc me transmite paz, serenidade pelas palavras faz a vida parecer mais fácil...
eba!!!! desejei muito essa agenda!!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Que pena que não fui eu novamente...
Saudades de vc viu...
Bjinhus carinhosos.

Tami

sheyla xavier disse...

Parabéns à sortudaaaaaaaaaaaaaa

beijos e boa quarta!
Sheyla
http://blogdmulheres.blogspot.com

Cozinha Criativa disse...

Olá Bruna , boa noite , tudo bem ?!
Vim aqui fazer uma visitinha ao seu blog .. estou adorando . . .
Obrigada pelas visitas e comentários em meu blog .. fico muito feliz quando passa por lá .
Estou meio atrasada em postar novas receitinhas .. mais em breve terei novidades !

Um ótimo final de semana pra ti
Beijoos
Vivi