Olá minhas amigas!!!
Agora resolvi que falaria de ADESIVO.
Na minha casa tem algumas coisitas com adesivo aplicado. O legal desse material é que você consegue mudar a aparência do ambiente sem gastar muito, e o visual é impressionante!
Revirando uns cd's que tenho guardado algum tempo, da época que tinha mais tempo disponível, me desculpem pois como fui só salvando as imagens no cd, não me lembro mais a que blog pertence, mas se alguém souber me avisem, ok? Daí a importância de por nome nas fotos, serve para nos lembrar de onde é.
Qualquer dia vou mostrar minha simples casinha, parece mais um apertamento, mais a amo demais!
Bom vamos ao que me trouxe aqui.
Olhando esse meu cd, bem antigo diga-se de passagem, encontrei algumas imagens, quem quiser é só imprimir e ampliar conforme o local que será aplicado.
Vamos as imagens:

Esse fica lindo para quarto de menina.

Para os meninos:





Estilo festa anos 60.


Essas flores eu adorei:







Modelos de borboletas, AMO!



Achei uma opção bem humorada, cego, surdo e mudo.


Esses ficam bem na cozinha:




Esse eu vou fazer para minha geladeira, depois mostro o resultado.




Mais uma opção para meninos radicais.



Simplicidade pura, mas que dá um efeito lindo, se fizer várias.




Mais opções para a cozinha ou sala de jantar.





Esse tem o PAP aqui.



 Olha uma nova idéia de usar os adesivos, com graveto em uma moldura, super original, é só esticar um fio, pode ser até linha de bordar, colar os passarinhos em tamanho pequeno e por uns gravetos, simples assim.
O PAP está aqui.



Olhem essa cabeceira, que sonho, vou tentar lembrar de que blog é, pois lá tem o PAP.



 Espero que tenha servido de inspiração para vocês.

Beijinhos MIL !!!
Até breve...

2 comentários:

TELMA GUEDES disse...

eu adoro adesivos! vc escolheu uns bem lindos! beijos

Unknown disse...

Oi Bruna, adorei o teu post de adesivos, vou guardar em meus favoritos. Hoje estamos construindo nosso canto e futuramente pretendo utilizar muitas idéias da net.
Beijos!!!