Olá,
Estive um pouco sumida, coisas da vida, mas vim para fazer uma CONVOCAÇÃO URGENTE!!! Essa semana o blog completa 1 mês \0/, mas queria presentear meus AMIGOS que me acompanharam nesse 1 mês de "nascido".


Então pensei em mandar uma lembrancinha, coisa pequena mas de coração, para as pessoas que se são ou se tornarão meus AMIGOS. Só posso adiantar que será um kit de sobrevivência, acho que bem diferente do que já viram, espero que agrade.

Para poder enviar os mimos para vocês, preciso de um endereço para correspondência, o único problema será os Correios, mas o importante é chegar. Quem puder mande para o meu e-mail que está bem do ladinho.

Essa foi a forma que encontrei de agradecer as pessoas que acreditaram em mim, a emoção está rolando, pois a resposta foi mais rápido do que imaginava, comecei como uma brincadeira, para ver no que iria dar, mas já virou vício. Estou bolando também um sorteio em comemoração, mas preciso organizar direitinho, porque ainda não sei como fazê-lo mas vou conseguir, mais para a semana eu falo.

Beijinhos e um ótimo final de semana. Não esqueçam que estamos na estação mais linda, A PRIMAVERA!!!

Até mais...

2 comentários:

Luciana disse...

Parabéns, Bruna!
Que esse um mês torne-se muitos e muitos meses com esse blog repleto de coisas lindas para a gente ver!
Beijos!!!!

Bruna Neiva disse...

Obrigada, não deixe de mandar seu endereço para receber a lembrancinha tá?
Beijinhos