Olá,
Andei sumida esses dias, pois estava passando por um dilema. Enquanto lia uma postagem da Fabiana Tardochi do Reciclar e Decorar, percebi que havia um blog com o nome super parecido com o meu, correção o meu que é super parecido com o dele, que é Entre, a casa é minha, da Monalise. Fiquei super preocupada de ter cometido PLÁGIO, é o que todos os bloqueiros temem em acontecer. Então resolvi que não postaria nada enquanto não tivesse certeza de que não estava cometendo o terrível ato.
Entrei em contato com a Fabiana, diga-se de passagem uma pessoa extremamente ética a qual admiro muito, e pedi ajuda já que não fiz de má fé, foi uma coincidência, até porque estou na blogsfera a poucos dias, não tinha conhecimento de todos os blogs.
E ela me tranquilizou dizendo que não se tratava de plágio, que ela mesma conhecia outros blogs com nomes parecidos, até iguais.
Fiquei super tranquila e feliz, pois tinha feito um desenho para por como título do blog, nada profissional, amadorismo puro, coisas de quem gosta de futucar em tudo, sabem como é.
Então está aqui a minha obra prima.


Só não consegui por centralizado, se alguém puder me dar um help, agradeço.
Não podia deixar de fazer um pedido: na dúvida peçam ajuda, para o que for, no blog, na vida, acreditem tem muita gente boa no mundo prontas para nos estender as mãos, como aconteceu comigo. Jamais vou esquecer!!!

Até a breve
Beijinhos e beijões.

3 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Querida quero dizer que não vejo problema algum... tah.

Afinal é só apenas parecidos, nossos blogs são primos....kkkkk. beijinhos flor. Já estou te seguindo!

Bruna Neiva disse...

Obrigada, isso me deixa mais tranquila. Também estou te seguindo.
Beijos e ótimo final de semana!!!

Liliane disse...

Bruna, o seu blog está lindo. Parabéns
Um beijinho