Olá, como passaram o final de semana? Sábado fui no sítio de um casal de amigos em Pinheiral, próximo de Volta Redonda. As crianças amaram!!! Consegui fugir um pouco da correria da semana. Faz bem, apesar de que onde moro é super tranquilo, parece uma chácara, tem espaço para as crianças, mas é bom renovar os ares concordam?! Domingo foi dia de supermercado, já é uma rotina, passando pela seção de plantas, me deparei com os vasinhos de flores, não resisti e trouxe 3, um de cada cor. Chegando em casa pensei onde poderia colocar os vasinhos, pois não tinha nenhum cachepô, e venhamos as embalagens originais não tem charme nenhum. Enquanto a inspiração não vinha, fui guardar as compras, de repente, me deparo com a cestinha que meu filho Gabriel colhe ovos na casa do avô, e pensei, vou colocar dentro para ver como fica, não é que gostei do resultado.
Esse é meu cantinho de reflexão, ficou mais lindo!!!
Essas flores são simples mereciam algo simples também, para que elas fossem o centro das atenções e não os cachepôs, as cestinhas tem um ar brejeiro como as flores, acho que a inspiração veio do sítio, e do post Vida no Campo...Ô sossego, do blog Decoração e invenção. Espero que vocês tenham gostado, pois as coisas mais belas da vida estão no que há de mais simples, como essas flores. Beijos e muitas, muitas flores para vocês, afinal estamos na PRIMAVERA, a estação mais bela do ano.

0 comentários: