Bom dia.
Estou um pouco sumida, sabem como é, vida corrida, filhos, loja, casa.
Tem horas que o corpo não aguenta e pede ajuda, pois é fiquei um pouco dodói, mas já estou me recuperando.
Mesmo assim, não podia deixar de colaborar com a campanha da Clau Finotti, ela está arrecadando brinquedos para doação, achei a iniciativa linda, é aniversário dela e ainda fazendo esse gesto de solidariedade.


Vamos participar, pois o mundo fica mais colorido com esses gestos, e as crianças muito mais felizes, já estou imaginando os rostinhos delas, é de derreter qualquer coração.
Para saber como participar clica aqui.


Breve vou voltar a blogar mais.

Beijos e um ótimo final de semana para vocês.

Até a próxima...

2 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oi Bruna!

Muuuuuuuuuuuito obrigada pela divulgação!

Um grande beijo.

Clau

Bruna Neiva disse...

Conte sempre comigo!!!!
Beijões
Bruna Neiva