Olá.
Essa semana fiquei sumida, correria só. Feriado no meio da semana, banco em greve, correios tentando voltar a normalidade, ufa, quanta coisa, mas semana que vem volto com postagens legais, só tive tempo de pesquisar algumas coisitas.
Mas hoje não podia deixar de vir aqui e homenagear os professores, eu tive professores maravilhosos no decorrer da minha vida, confesso que sinto falta deles, pois muitos perdi o contato, mas o que vale é o que está nos nossos corações, as lembranças boas e o carinho que será eterno. Agora transfiro esse carinho para os professores dos meus filhos, aliás a diretora do meu filho mais velho, foi minha diretora no ensino fundamental, legal não é?



Não poderia deixar de agradecer as minha novas AMIGAS, que confiaram em mim e estão me acompanhando.

MUITO OBRIGADA!!!

Que possa retribuir o carinho de vocês a altura.

Beijinhos e até breve...
Semana que vem vou tentar por o PAP das lembrancinhas que fiz para minhas AMIGAS e a lembrancinha dos professores, ok?

3 comentários:

Josiana Leite disse...

É bom prestarmos essa homenagem mesmo, é uma profissão importante e pouco valorizada, a todos professores nossas homenagens, grande abraço

Anônimo disse...

Oi Bruna!

É verdade, nós transferimos os sentimentos que tínhamos pelos nossos professores para os professores de nossos filhos! E assim nós ensinamos os pequenos a respeita-los!

Bjs
Ia

TELMA GUEDES disse...

É otimo qdo a gente se depara com bons professores, não conseguimos esquece-los! sinto q seus filhos estão bem amparados pelos deles! e isso é uma dádiva! parabens a eles!!!!sem duvida nenhuma! bjao