Olá minhas amigas, quanto tempo, estava morrendo de saudades!!!
Já vi que muita coisa aconteceu por aqui, teve vários sorteios, brincadeiras e não consegui participar, que pena, na próxima estarei junto.
Aqui as coisas estão a mil, colocamos o estoque da loja em dia, ufa, a nova funcionária está começando a pegar o ritmo, são muitos detalhes.
Alguns abacaxis para descascar, não tem jeito.
O niver do meu caçula chegando, imaginem a minha cabeça, aliás a essa altura já virou cabeção, meu filho mais  velho, Lucas, não foi bem esse ano na escola, foi tudo muito novo para ele tenho que reconhecer, escola nova, colegas novos, ritmo novo, ele está no 6º ano, antiga 5ª série, o colégio é bem puxado, a diretora dele já foi minha diretora do pré-escolar até a 7ª série e é uma ótima diretora, por isso o coloquei nessa escola, além da antiga só ir até o 5º ano, mas vamos torcer nem tudo está perdido. Mas é muito ruim para mim que é mãe a possibilidade dele repetir o ano escolar, imagina para ele!
Bom vamos as notícias boas meu caçula, Miguel, vai completar 2 aninhos dia 7 de dezembro, vamos comemorar em família e os amigos mais chegados, como sempre, resolvi que o tema será Toy Story, só o dia é que não está definido, pois faria no dia 10, mas minha tia já havia dito que faria a festa dela nesse dia, os dois fazem aniversário no mesmo dia, então pensei em fazer no dia 11, pois dia 17 é o aniversário do Lucas, meu filho mais velho e no dia 18 é formatura do Gabriel, meu filho do meio.
Imaginem como estou, muitos acham que eu deveria fazer a festa do Lucas e do Miguel no mesmo dia, 17, não sei, me ajudem!!!!!
E a minha sogra está para fazer uma cirurgia na coluna por esses dias, sem contar que o aniversário dela é dia 14 de dezembro, eta  mês cheio de festa meu Deus! Ah, no dia 16 ainda tem um casamento de um primo do meu marido, acho que não vou dar conta de ir em todas não. Sem contar natal, ano novo, niver do meu pai no dia 30 aff.
Vou mostrar algumas fotos que guardei para me inspirar para a festa do Miguel, não lembro mais os blogs, pois as salvei antes de montar o meu, se souberem me falem para dar os devidos créditos, ok?

Sacolinha com guloseimas, achei bonitinha tudo embaladinho separado.


Para enfeite de mesa, o que acham?





Achei simples e bonita.


Essa eu vou tirar várias idéias, pois tem a cara do quarto do Andy e é simples do jeito que eu gosto.






Pensei em fazer assim para o Lucas, não sei se vai dar. Pensei também em fazer um churrasquinho só para os amigos.


Me ajudem!!!
Estou aceitando sugestões.
Agora tenho uma péssima notícia,  as caixinhas voltaram, vou ter que reenviá-las, também não entendi, estava estranhando a demora, chegaram hoje, vou ver se amanhã eu consigo ir nos correios de novo. : (

1 comentários:

Anônimo disse...

Bruna, que final de ano corrido!

Acho lindo o tema Toy Story. Minha filha tem até hoje os bonecos do filme... Adoro!

Uma vez, quando elas ainda faziam festa com surpresinha para os colegas, nós demos caderninhos de desenho com giz de cera em uma caixinha decorada para cada um. Eu gostei de variar um pouco!

Bjs e boa sorte!
Ia