Bom dia amigas(os)!!!
Ontem passeando pelas ruas da minha cidade me deparei com um caderninho, que para mim foi amor a 1ª vista. Achei que é a minha cara, podem até achar infantil, mas eu adooooooooooooooro essas coisinhas todas delicadinhas, cheias de frufrus, bastante perua mesmo.
Nesse ano resolvi que iria voltar a escrever os meus diários, porém não queria que fosse agenda, porque parece que somos obrigadas a escrever alguma coisa todos os dias, então resolvi comprar esse caderninho para fazer a vez da agenda.
Quando era menina, todos os anos eu comprava uma agenda e ia escrevendo tudo o que eu passava, sentia, ou que eu pretendia. Depois com os anos, os filhos deixei isso de lado, agora resolvi voltar, de uma forma um pouco diferente mas com a mesma intenção.
Vocês podem estar se perguntando: "porque escrever no papel, se já tem o blog?", eu adoro escrever, mesmo não levando muito jeito.
Vou colocar meus sonhos, medos, e acima de tudo REALIZAÇÕES!!!
Claro que vou continuar aqui com vocês, acho que vai até melhorar, pois quando estiver concentrada escrevendo no meu humilde caderninho, as idéias poderão surgir, daí é só registrar e depois por em prática.
Só tem um pequenino problema:
COMO DECORAR MEU CADERNINHO??????
Por isso vim aqui pedir ajuda a vocês \o/.
Por favor me mandem idéias, links, para que eu possa deixar meu caderno/diário ainda mais bonitinho.
Então eis aqui o meu caderno/diário:


Bonitinho não é? Achei a minha cara, aliás tem um kit por trás dele, contendo canetas coloridas, clips que vou decorar também, não sei como ainda, aceito sugestões.
Então me mandem as sugestões por favor.
Beijinhos e até...




7 comentários:

Edilma Mendes disse...

Oi Bruna, eu tbm tenho um caderninho desses e faço ele como agenda sem a obrigação de escrever todo dia... mas o meu eu reciclei as folhas que sobraram do caderno de minha filha, ficou super legal... eu tenho um grande e um pequeno para rapidas anotaçoes... acho que pirei...
XerÜ

Blog Dri Viaro disse...

Olha amiga, sou uma negação pra inventar de decorar essas coisas..rsrs

beijos to te seguindo

Unknown disse...

Oi Bruna,
eu vi um caderno que amei a decoração, dá uma olhada nesse link

http://3.bp.blogspot.com/-0WvPfrCSOWs/TwxqawXRqlI/AAAAAAAAHcQ/ddsCC5hEfBQ/s1600/kit+escritorio.jpg

umas fitinhas com as cores que combinem com o caderno e até mesmo um adesivo com o ano se desejar, não dá pra fazer muita coisa, pois a capa é linda, a minha dica mesmo é das fitinhas. Ah! A imagem é do blog Ateliê Arte Bem Bolada.

http://artebembolada.blogspot.com/

Beijos!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Bruna amiga como é bom encontrar vc por aqui, eu tmbm tenho um caderninho da Jolie e faço ele de caderno de receita,adorooo...ah, tmbm tinha agenda quando eu era mais nova.
Milhares de bjihus


♥ TAMI ♥

MARLENE disse...

Oi Bruna, creio que seu caderno nao precisa de enfeites, mas eu uso muito adesivos. Adoro enfeitar com adesivos.
Bjs,
Marlene da Paz
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

sheyla xavier disse...

Bruna,
Adoro agendinhas assim, e escrever nelas como num diário.. coisa de adolescente , não é?? ah, que seja rsrs... bem, coloca fotos suas , de filhos, do amor.. recorta algumas frases etc
bom final de semana,
bjoss

Gabriella 100%linda!!! disse...

gente amei faço diario a cinco anos e nunca desanimei.esta sempre muito colorido.
bjooosss pessoal!!!