Olá minhas amigas.
Vim só para avisar que daqui a pouco eu retorno com as postagens e os sorteios, pois a Elizângela, ganhadora do sorteio da agenda, não entrou em contato, então pelas regras, farei um novo sorteio, mas não precisam se inscrever novamente, valerá a mesma listagem de antes.
Só preciso saber os dias do sorteio da loteria federal, para que não haja dúvidas sobre o sorteio, pois até eu fiquei confusa com o que aconteceu.
Bem, estou passando por um processo de escolha na minha vida, por isso ando sumida.
As vezes a gente adia, adia uma decisão mas chega uma hora que "ou vai ou racha".
Estou com meu coraçãozinho calmo, tentando fazer a coisa certa.
Espero não perder a companhia de vocês, com relação as visitas, estou indo com bastante calma, até porque meu tempo está cada vez menor e ficará ainda mais, já que pretendo fazer um curso que há tempos quero e preciso, o curso de Auto Cad.
Quem souber os dias do sorteio podem me avisar que ficarei muito grata.
Beijinhos em seus corações.

BRUNA NEIVA

7 comentários:

Tami Fonseca disse...

Amiga,que saudade que tô de vc viu...seu bloguito tá lindo de viver,amei o novo layout...
E quanto as decisões difíceis que vc tem que tomaar continuo te oferecendo meu ombro amigo...e quero que jamais se esqueça de que Deus não manda provações que não possamos suportar viu...adoro vc.
Milhares de bjinhus com muito amor e carinho.

♥ Tami ♥

SHEYLA - DMULHERES disse...

Bruna , a vida é cheia de escolhas, e espero que vc faça a sua certa , mas que pelo visto, está sendo de maneira clama e tranquila.Õba, outra chance pra gente ganhar, é?? Uhúuuu Estarei a espera de uma nova chance. Boa sorte no curso tão esperado, que ele seja frutífero.
Uma boa semana, beijos
Sheyla.

MARLENE disse...

Oi Bruna,
Vc sumiu mesmo, se pudermos ajudar em alguma coisa, pode falar, estamos aqui pra isso também.
Espero que vc consiga fazer sua escolha com calma.Sabe de uma coisa? Muitas vezes, nos deparamos com situações desse tipo e ficamos sem saber como agir. Coloque essa causa nas poderosas mãos de Deus, Ele te guiará a fazer o melhor, pois só Ele sabe o que é bom pra nós.
Desculpe se falei demais.
Muita sabedoria pra te ajudar nessa escolha,
Marlene
Flores e Framboesas

Giovana Christine disse...

Bom Dia Neiva,
Os sorteios da loteria federal acontecem às quartas e sábados...
Espero ter ajudado!
Aguardo ansiosa pelo sorteio!
Bjs
Giovana.

Claudia Araujo disse...

AMIGA,É MUITO BOM QUANDO PARAMOS E REFLETIMOS...VOU TE MANDAR UMA MENSAGEM QUE PEGUEI NO FACE...É TUDO DE BOM...CONTE COMIGO SEMPRE...BEIJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
FIQUE COM DEUS.....

Edilma Mendes disse...

Bruna Desu estja com voce, nas decisoes e em tudo...
vou orar por vc para que tenhas discernimento. Leia Joao 14 1-2.
XerÜ

Ro Archela disse...

Bruna, vim agradecer sua visita no agenda de casa! beijos, Ro