Olá!
Hoje estava pensando em fazer um resumo do que aconteceu nesse ano de 2011, foi quando vi a proposta da Elaine Gasparetto, de fazer o BLOG RETRÔ, pensei, é tudo o que eu precisava.
Então vamos a retrospectiva dos posts aqui na casinha:

1 - O mais emocinante:



Foi o meu 1º post, estava super nervosa, sem saber o que iria escrever e o que iria acontecer dali para frente, não tem o ditado a "1ª vez a gente nunca esquece", pois é, acho que nunca vou esquecer! E foi quando conquistei minha 1ª AMIGA,  a Liliane do Caminho da Gula.

2 - O mais popular:



Foi minha 1ª blogagem coletiva. Eu escrevi tudo o que realmente sentia, acho que as pessoas sentem quando é de coração o que nós escrevemos, acaba que passamos para vocês o que realmente sentimos, é muito mágico e louco ao mesmo tempo, porque se pararmos para pensar, como que alguém pode se emocionar, se preocupar, gostar de alguém que nunca viu.
Mas que é bom é!!!

3 - O mais difícil:



Há momentos na vida que precisamos parar e repensar nas coisas que realmente nos fazem felizes, só que nem sempre é fácil tomar certas decisões.
Essa postagem foi feita em um momento bem delicado da minha vida, eu achei que deveria vir aqui e dar uma explicação, pois como disse antes a gente acaba se preocupando uns com os outros.
Recebi muito carinho, ombro amigo que jamais vou esquecer.
O período mais turbolento já passou, agora estou mais calma.
Que venha 2012 cheio de conquistas!!!

Desejo a todas vocês um 2012 cheio de PAZ e SAÚDE porque as demais coisas serão resultados.
Que venham mais AMIGOS, aliás nesses últimos dias ganhei mais AMIGOS, isso me deixou muito feliz, são poucos com relação a outros blogs, mas todos estão no meu coração, porque de algumas forma já fazem parte da minha vida.
Até o ano que vem, parece até que está muito longe hehe.

FELIZ 2012!!!

6 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que bom reencontrar você por aqui...
Desejo á você um feliz 2012, que ele venha repleto de realizações,paz e muita saúde...espero que essa fase ruim já teha realmente passado...você mereçe tudo de melhor sempre.
Muitos bjinhus pra você e para os meninos.

♥ TAMI ♥

Anônimo disse...

Ola Bruna
Vim lhe desejar um otimo ano que se inicia. Muita paz, amor, sucesso, realizações.
Pra toda familia
Beijos de luz

Rosa Branca disse...

Adorei a Retrô-bjo

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Bruna

No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

A Coletiva Há amor em mim ficou marcada em 2012 e gostei demais de participar também...
Valeu vc ter tocado nela pra gente se lembrar que Ano Novo é ter muito amor em nós para derramar nos corações fraternos.
Bjm festivo de paz

Fernanda Reali disse...

Bruna, blogar é compromisso. A gente pensa que escreve e ninguém lê, mas nao é bem assim. Muita gente lê e usa nossas palavras para alguma coisa em suas vidas. Fazemos o bem sem saber, recebemos o bem quando lemos o blog das amigas também. Essa troca é muito boa! Aprendi que as blogagens coletivas dinamizam este córculo do bem.

beijoooo

Cláudia Pinto disse...

Olá Bruna, obrigada pela visita. É isso aí, vamos fazer o que temos vontade para estarmos bem com a gente mesmo. A gente quando tá feliz irradia pra família.

beijos