Olá minhas amigas!!!
Passei rapidinho para agradecer todas que estão participando do sorteio, e em especial as que se tornaram minhas AMIGAS!
Na medida do possível vou visitar cada uma de vocês, estamos com um ritmo louco na loja, então não estou tendo tempo para retribuir as visitas, espero que entendam, mas quero deixar bem claro que estou muito mas muito feliz, pois o objetivo principal do sorteio não era conseguir novos "amigos", e sim brincar, pois nesse mundo louco que vivemos, esquecemos das coisas que realmente nos fazem felizes, que na maioria das vezes são as mais simples possíveis.
Quero mostrar o novo visual do blog. E aí o que acharam?
Sou uma pessoa que está em constante mudança, rsrs. Estava enjoada do visual antigo, queria algo mais leve, bonitinho.
Me apaixonei quando vi esse, principalmente por conter corações e uma casinha de passarinho, já que o nome do blog se refere a uma casa.



Os créditos são da Cris Duarte, do blog Cantinho do blog, tem cada um mais fofo que o outro, e eu mesma consegui colocar, confesso que fiquei com muito medo de dar errado, acho que não.
Bom agora me vou, pois tenho uma loja me esperando e muitas cotações a fazer, GRAÇAS A DEUS!!!
Beijinhos e até...

BRUNA NEIVA

5 comentários:

Cassiane Galas disse...

Ficou lindo, Bruna! Muito delicado e fofo! Beijos.

sheyla xavier disse...

Bruninha, está lindo. Adorei.
Boa semana, bjos

MARLENE disse...

Oi Bruna,
Ficou uma graça!Amei o novo visual, bem delicado.
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Bruna ficou lindo o novo visual do blog, parabéns
Bjs
Dri

Márcia disse...

Bruninha, ficou maravilhoso gata, ta lindo demais. de vez em quando, é bom da uma mudadinha né? Estou mudando o meu também, grande bjo!!!