Olá minhas queridas amigas!!!!!!
Estou com muitas saudades de vocês, como sabem, estou passando por um momento de mudanças, mas às vezes as mudanças são necessárias, concordam?
Mas vamos falar de coisas boas, esse tempo que fiquei sumidinha daqui, visitei alguns blogs, e a cada visita o meu encanto só faz aumentar.
Percebemos como existem pessoas criativas, e melhor, compartilham suas idéias conosco, é um gesto de generosidade sem fim.
Parabéns a todas as blogueiras, pois afinal, não é fácil sentar em frente ao computador e fazer com que outras pessoas entendam sua mensagem, e esse universo dos blogs, nos proporcionam isso, essa troca de idéias, de conselhos, de tudo.
Só tenho a agradecer a vocês, que me visitam, que deixam ou não seus recadinhos, afinal nem sempre estamos com muito tempo para fazer comentários, eu mesma sou assim, mas nem por isso deixam de me visitar, MUITO OBRIGADA!!!!
Como havia dito no post anterior, a ELISANGELA, ganhadora do sorteio da AGENDA DA CASA, não se manifestou dentro do prazo estipulado, então farei um novo sorteio no dia 31/03/2012, pela Loteria Federal, agora já sei os dias do sorteio rsrs.
Vou deixar esse prazo para que todas possam ficar sabendo. A lista será a mesma do sorteio anterior, você pode confirmar seu número aqui.
Agora vou voltando aos pouquinhos ok?
Aliás, mês que vem é meu niver, olha a autopromoção, gostaria de fazer algo simples porém bonitinho!!!
Afinal irei completar 30 anos, eu sempre disse que não queria fazer festa nos meus 15, 18 nem 21 anos e sim quando completasse 30, loucura de criança né, mas fazer o que se a loucura permaneceu rsrsrs.
Fico apreensiva quanto a cor, me sugeriram marrom com rosa, mas pode parecer infantil, e verde com marrom, meu receio é parecer masculina demais, oh dúvida cruel.
HELP!!!!!
Até a próxima postagem meninas.
Beijinhos no S2!!!

Bruna Neiva


4 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Bruna amiga,você me faz falta aqui na blogsfera viu...
Espero que você consiga resolver os seus problemas e que Deus te dê muita sabedoria sempre.
Bjinhus hiper carinhosos.

♥ Tami ♥

sheyla xavier disse...

Seja bem-vinda de volta, Bruna. Faça seu niver nas cores que seu coraçãozinho mandar e quiser! rsrsr Mas, acho muito legal o lilás com rosa. Fica show!
Um beijão e até a próxima.
Sheyla.

Giovana Christine disse...

Bruna eu sigo vários blogs (dentre esses um é o seu) e tem um bloguinho muito lindo chamado "fazendoaminhafesta.blogspot.com" lá vc com certeza vai encontrar uma idéia que vai te agradar muito e mais o blog disponibiliza arquivos para usar na festa de aniversário... vale a pena dar uma espiada... bjs
Giovana

Unknown disse...

haaa que bom, eu também estava sumida mais voltei com tudo..
Bem eu adoro visitar você...
adoro partilhar o que você passa em seu cantinho..
quero deixar um beijo enorme e um bom inicio de semana.